Exclusivo! Após caso de agressão, ex-BBB dá trabalho para a Justiça – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

BBB

Exclusivo! Após caso de agressão, ex-BBB dá trabalho para a Justiça

Publicado a

em

Dhomini

Em junho de 2013, Dhomini se envolveu em um polêmico caso de agressão. O ex-BBB se desentendeu com sócios de um bar localizado em Goiás.

Na ocasião, André Augusto Ferreira Fontes (nome de batismo de Dhomini) se estranhou com o empresário Ailton Gomes Maranhão.

O ex-reality alegava que queria desfazer a sociedade e ameaçou levar parte do mobiliário do estabelecimento.

Em contrapartida, Ailton alegou que Dhomini nunca fez parte do quadro de sócios do bar.

Na época, o vídeo envolvendo os dois circulou nas redes sociais.

Na tarde da última segunda-feira (06), o Poder Judiciário da Comarca de Goiânia emitiu um Termo de Audiência Preliminar. As vítimas Artur Nascimento Camapum e Ailton Gomes Maranhão compareceram à Sala de Conciliação do CEJUSC Criminal. “Ausente o suposto autor do fato André Augusto Ferreira Fontes, o qual não foi intimado para esta audiência”, informou a Ata de Audiência.

Na ocasião, as vítimas informaram o telefone “do suposto autor do fato para devidas providências legais”.

Após caso de agressão, ex-BBB dá trabalho para a Justiça

Após caso de agressão, ex-BBB dá trabalho para a Justiça

Para OBuxixo, a defesa de Ailton encaminhou um texto. “A audiência realizada hoje às 13:45h no Fórum Criminal de Goiânia, onde envolve as vítimas Ailton Maranhão e Artur Campum e o autor do fato André Augusto (Dhomini) foi frustrada, tendo vista o não comparecimento do Sr. Dhomini”.

Dhomini teria feito uma proposta. A ação seria cancelada e os dois se enfrentariam em uma luta. “Sobre a suposta luta entre o empresário Ailton e Dhomini, o empresário afirma que se for algo que traga benefícios financeiros para ele, pode ser uma boa saída para a solução do caso, haja vista que o empresário teve enormes prejuízos financeiros com toda essa situação.

A Justiça segue no encalço do ex de Sabrina Sato. Já que na Vara Criminal não existe processo à revelia. Caso Dhomini não seja encontrado e intimado, o processo não anda e pode até prescrever.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense