Metturo vai a Argentina para fazer primeiro trabalho internacional – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Eventos & Shows

Metturo vai a Argentina para fazer primeiro trabalho internacional

Publicado a

em

O ator, cantor e influenciador Metturo foi pra Buenos Aires na Argentina ao lado de seu companheiro Alffon Ortiz um DJ e produtor mexicano.

Ambos viajaram para trabalhar na mais nova produção do artista brasileiro, um lançamento musical que envolve feat e colaboração com artistas e produtores da capital da Argentina.



Metturo tem se distanciado da música já faz alguns meses porém, porém recentemente decidiu investir novamente nos trabalhos musicais já que por insistência de seu companheiro faria muito bem ele retomar a carreira na música.

Conhecido por seu trabalho de destaque como ator na novela Corações Feridos e Carrossel ambas do SBT, o ator, cantor e influenciador Metturo ganhou popularidade também pela produção de suas músicas após lançar o single intitulado de “Brillantes” onde atingiu 500 mil plays no Spotify em 2021, que infelizmente a música foi removida por questão de direitos autorais.

 



O artista fala fluentemente espanhol além de seu idioma nativo o português. E investe em músicas latinas misturando español e português em gêneros como: latin urbano, dance electronic, reggaeton, dembow e funk brasileiro.

Após esta viagem ambos tem compartilhado um pouco de seu relacionamento com o público, mas ainda assim sem mostrar muito detalhes deixando os telespectadores curiosos querendo assim uma oficialização do relacionamento dele com Alffon Ortiz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense