A Fazenda 15: Shay e Nadja são eliminados durante ‘Roça Extra’ neste sábado (16) – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: Shay e Nadja são eliminados durante ‘Roça Extra’ neste sábado (16)

Publicado a

em

Na reta final de A Fazenda 15, da Record TV, Shay e Nadja Pessoa são eliminados do reality show na noite deste sábado, 16

Na noite deste sábado, 16, mais uma eliminação dupla agitou a sede de A Fazenda 15, da Record TV, durante a reta final do reality show. Nadja Pessoa e Shayan Haghbin foram os eliminados da rodada e perderam a chance de se tornarem milionários com o prêmio da competição.

Shay saiu com 6,89% dos votos do público. Enquanto isso, Nadja recebeu 8,07% dos votos.

Vale lembrar que os dois foram parar na roça especial da temporada por causa da Prova Especial que aconteceu na madrugada de sexta-feira, 15. Eles perderam as competições em dupla e foram direto para a roça.

Em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, Shay foi o primeiro a ser eliminado na noite e revelou para quem iria torcer no jogo. “Minha torcida fica para a Nadja porque ela também foi expulsa“, disse ele. Porém, Nadja foi eliminada logo depois. Ao sair, ela disse que não torce para ninguém vencer o reality show.

Shay e Nadja são eliminados na roça

Shay e Nadja são eliminados na roça

Relembre como foi a formação da roça especial:

Na noite desta sexta-feira, 15, os participantes de A Fazenda 15, da Record TV, formaram uma roça especial, que terá eliminação dupla na noite de sábado, 16. Os roceiros da rodada são Jaquelline Grohalski, Nadja Pessoa, WL Guimarães, Márcia Fu e Shay. Saiba como foi a formação da roça:

A roça especial começou a ser formada na madrugada de sexta-feira com a Prova Especial. Os peões foram divididos em duplas e tiveram que realizar três desafios. O peão vencedor de cada dupla foi quem se deu bem em pelo menos dois desafios. As duplas foram: Lily Nobre e Jaquelline Grohalski; Nadja Pessoa e Shay; André Gonçalves e WL Guimarães; e, Márcia Fu e Tonzão.

Enquanto os desafios eram: Desafio da casa azul – os peões tiveram que empilhar cilindros em uma mesa giratória. Quem derrubasse a torre primeiro, perdia; Desafio da casa verde – os peões tiveram que levar três balões até o cesto invertido só conduzindo com uma raquete. O primeiro a cumprir a missão era o vencedor; Desafio da casa laranja – os peões tiveram que rolar três bolinhas por um caminho só com um dedo.

No final da prova especial, os peões Lily, Shay, André e Tonzão foram os vencedores de sua dupla. Então, Adriane Galisteu ofereceu 30 mil reais para os vencedores. Se eles quisessem o dinheiro, eles teriam que trocar de lugar com um dos perdedores. Nenhum deles aceitou a proposta. Assim, os perdedores – Jaquelline, Nadja, WL e Márcia – foram direto para a roça.

A formação da roça continuou na noite de sexta-feira. Ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu comandou mais uma votação dos participantes para definir quem vai ocupar a quinta vaga na roça. O mais votado foi Shay, que foi direto para a roça.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense