Zilu Godói assina contrato com emissora dos EUA para apresentar programa – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Zilu Godói assina contrato com emissora dos EUA para apresentar programa

Publicado a

em

Enquanto a filha Wanessa está no BBB 24, Zilu Godói também conquistou sua vaga na televisão.

Zilu, que mora em Orlando, vai levar seu programa “Coisas de Zilu” do YouTube para a emissora norte-americana TVC. A TVC se define como um “canal de notícias, informações e entretenimento para você que é brasileiro e mora no exterior”.

Em suas redes sociais, a ex-mulher de Zezé di Camargo compartilhou a novidade com seus fãs. “Meus amores, preciso compartilhar uma notícia incrível com todos vocês! 2024 mal começou e já está marcado por um grande passo na minha vida. É com imensa alegria que anuncio minha contratação por um canal de TV dos Estados Unidos, afiliado à CNN. Sim, é verdade!”, escreveu Zilu.

Segundo ela, o programa ganhará novo cenário e novo formato. “Será uma experiência maravilhosa levar alegria e entretenimento, além de convidados sensacionais, para todos vocês. Estou em êxtase! Trabalhar com o que amo, em um canal de televisão e ainda por cima nos Estados Unidos é realmente um sonho se tornando realidade”, comemorou.

Em seu programa no YouTube, Zilu recebe personalidades brasileiras que vivem nos EUA, como Nívea Stelmann e Luigi Baricelli, fala sobre os preços dos alugueis na Flórida e entrevista especialistas em green card.

De acordo com dados do Itamaraty de 2023, cerca de 1,9 milhão de brasileiros vive nos Estados Unidos. Destes, mais de 20% moram na Flórida.

Zilu Godói assina contrato com emissora dos EUA para apresentar programa

Zilu Godói assina contrato com emissora dos EUA para apresentar programa

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense