Zé Neto deixa UTI mas segue sem previsão de alta após grave acidente – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Zé Neto deixa UTI mas segue sem previsão de alta após grave acidente

Publicado a

em

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (7) – onde foi internado após sofrer um grave acidente de carro –, mas segue sem previsão de alta. Segundo boletim médico, ele foi transferido para um quarto de enfermaria após uma avaliação clínica criteriosa. O sertanejo teve uma evolução positiva do quadro, mas continua em observação médica.

“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI.

Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista”, diz trecho do boletim.

Zé Neto & Cristiano em Show no CTN – Foto: Renato Cipriano – EGO Brazil

O cantor sertanejo sofreu um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (5). Ele saía do seu rancho, na cidade de Fronteira, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, quando o veículo onde estava capotou após colisão na rodovia. Ele sofreu ferimentos graves, mas não correu risco de vida.

O artista teve escoriações e fratura em três costelas. Na madrugada da última quarta-feira (6) ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense