Yuri Meirelles é o décimo eliminado de A Fazenda 15, com 24,26% dos votos – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Yuri Meirelles é o décimo eliminado de A Fazenda 15, com 24,26% dos votos

Publicado a

em

Yuri Meirelles não conseguiu fugir da décima primeira Roça de A Fazenda 15! O modelo caiu na berlinda por meio da puxada da Baia e perdeu a preferência do público na disputa contra Black e Nadja. Com 24,26% dos votos, o competidor é mais um integrante do Grupo dos Crias a dizer adeus ao jogo.

O modelo se tornou o décimo eliminado do programa após ser escolhido por Jaquelline Grohalski na puxada da Baia. A influenciadora ficou chateada ao ver o Grupo dos Crias votando em peso nela, e resolver retrucar. Para piorar a situação, Radamés Furlan sobrou no Resta Um e vetou Yuri da Prova do Fazendeiro.

Antes de cair direto na Roça, Yuri já tinha sentado três vezes nos banquinhos do desespero, mas garantiu o chapéu nas Provas do Fazendeiro e fugiu das berlindas. Com a fama de ser bom de competição, sempre era chamado pelos amigos como ajudante em Provas de Fogo. Yuri levou aliados à vitória em duas disputas pelo Lampião do Poder.

Tranquilo e reservado, o modelo se aliou ao Grupo dos Crias logo no início do jogo, e protagonizou cenas super divertidas com a “tropa”, como pegadinhas com água, guerras de protetor solar, perrengues nos tratos dos bichos e piadas de rir até o estômago doer.

Mesmo fugindo das tretas, Yuri teve atritos com Jaque. Eles se resolveram após desistência de Lucas Souza, mas as antigas rusgas fizeram a influenciadora tomar a atitude de puxar o modelo da Baia na última formação da Roça.

Apesar da eliminação, Yuri passou bons momentos no programa. Foi pioneiro, estreando o chapéu, o Rancho do Fazendeiro e como primeiro casal da temporada com Nathalia Valente, primeira eliminada do programa. A influenciadora disse que esperaria o peão para decidir o futuro do namoro, será que eles vão continuar juntos?

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense