Xuxa Meneghel compartilha que sua primeira experiência íntima foi com Pelé – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Xuxa Meneghel compartilha que sua primeira experiência íntima foi com Pelé

Publicado a

em

O quinto e último episódio de ‘Xuxa, o documentário’ foi liberado pela Globoplay na última quinta-feira (10). Um dos assuntos que mais chamou atenção foi o relacionamento de Xuxa Meneghel com Pelécom que ela revelou ter perdido sua virgindade após o início do namoro aos 19 anos, enquanto ele tinha 43 anos.

Ela começou desabafando sobre a sexualização que enfrentava no início de sua carreira. “Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca”, disse.

E completou: “A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara (…) Eu dizia para a mamãe: ‘Eu quero deixar de ser virgem’. E ela: ‘Calma, Xuxa, vai chegar o momento'”.

O momento chegou três anos depois, durante o relacionamento de Xuxa com Pelé – que durou ao todo seis anos. “A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo”, relembrou ela.

Xuxa Meneghel revela que perdeu virgindade com Pelé: “Achei engraçado”

Xuxa Meneghel revela que perdeu virgindade com Pelé: “Achei engraçado”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense