Wesley Safadão tem recaída com ansiedade após voltar para os palcos: ‘Não estou 100%’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Wesley Safadão tem recaída com ansiedade após voltar para os palcos: ‘Não estou 100%’

Publicado a

em

O cantor Wesley Safadão aproveitou um tempo de folga na agenda para conversar com os seguidores nesta terça-feira (3). Ele, que estava afastado dos palcos após crises sérias de ansiedade, retornou ao trabalho há alguns dias.

No entanto, mesmo depois de ter ficado mais tranquilo com o tratamento, Safadão revelou que ainda não está bem por completo, mas foi indicado que ficasse até 120 dias longe dos palcos.

“Uma das perguntas que eu mais recebi foi: ‘Você está bem mesmo?’. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo [longe dos palcos], como foi indicado, dois, três meses”, comentou.

Ainda na conversa com os fãs nas redes sociais, o ex-marido de Mileide Mihaile comentou que as crises são bem frequentes dentro do carro, avião, lugares que ele precisa se deslocar para viajar, trabalhar.

Wesley Safadão tem recaída com ansiedade após voltar para os palcos: 'Não estou 100%'

Wesley Safadão tem recaída com ansiedade após voltar para os palcos: ‘Não estou 100%’

Por fim, o dono do evento “TBT” comentou que se tratar psicologicamente não é uma besteira, já que as crises de ansiedade se intensificaram drasticamente

“Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. Já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense