Wesley Safadão anuncia gravação solidária em Fortaleza – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Wesley Safadão anuncia gravação solidária em Fortaleza

Publicado a

em

Projeto terá doações destinadas ao Rio Grande do Sul



O cantor Wesley Safadão vai reunir seus fãs na próxima quinta-feira, dia 30, para a gravação de um novo projeto. Trata-se de um CD promocional, com músicas inéditas.

A “Gravação Solidária”, acontece no Iguatemi Hall, nova casa de show localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Fortaleza, e arrecadará doações destinadas as vítimas da catástrofe ambiental do Rio Grande do Sul.

Os ingressos foram divididos em setores, e cada um terá uma maneira de ajudar. Para ter acesso ao Front Solidário basta ir ao local do evento, a partir das 9 horas do dia 22, e trocar 2 latas de leite em pó por um ingresso. *Os ingressos são limitados e será permitida apenas uma troca por CPF.

O fã que desejar assistir ao show do Lounge, além de doar as 2 latas de leite em pó, deverá adquirir o ingresso através do site Virtual Ticket ou presencialmente na bilheteria do Iguatemi Hall. Há ainda o camarote, que será um espaço privativo com venda exclusiva através do número (85) 98554-6730.



“Aqui a gente fica o tempo todo pensando o que podemos fazer e como podemos ajudar o próximo. Temos o WSolidario, que a Thyane cuida com muita dedicação junto de um time totalmente engajado, e é através dele que faremos essas doações.” – comenta WS

O repertório está sendo escolhido a dedo e contará com músicas inéditas, como “Novinha Não Chora”, parceria com Felipe Amorim, e algumas regravações no ritmo do forró.

“Estou ansioso para essa gravação, farei como nos velhos tempos, com as mesas próximas ao palco e muito forró.” – completa Safadão

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense