Vitória Strada economiza no visual e peruca quase cai no ‘Domingão’: “Ficou horrível” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Vitória Strada economiza no visual e peruca quase cai no ‘Domingão’: “Ficou horrível”

Publicado a

em

Na ‘Batalha do Lip Sync’, Vitória Strada economiza no visual e é massacrada após peruca quase cair durante apresentação

Neste domingo (27), a atriz Vitória Strada estreou a nova temporada da Batalha de Lip Sync, do Domingão, e deu o que falar. É que a artista encarnou a cantora Lady Gaga, mas o visual ‘barato’ da TV Globo gerou críticas.

Para a segunda apresentação, a funcionária da Vênus Platinada escolheu dublar o show que a norte-americana realizou no Super Bowl em 2017. Acontece que a peruca sintética que a morena escolheu não era de muita qualidade e ainda por cima quase caiu durante a apresentação.

O detalhe não passou despercebido pelos telespectadores nas redes sociais. “Desculpa, mas essa peruca da Vitória Strada ficou horrível“, disse um internauta. “Eu não consegui levar a sério a performance da Vitória Strada com a peruca da velha da ‘Praça’“, ironizou outra. Já um terceiro ressaltou: “Não ficou boa essa peruca da Vitória Strada, né, vamos combinar. Fiquei até desconcentrado“.

Além do visual, o desempenho da morena na competição também não agradou muito: a atriz Bárbara Reis foi quem venceu a batalha desta semana. Ela se apresentou ao som de Boladona, da funkeira Tati Quebra Barraco, e reproduziu o show da cantora Iza no Rock in Rio 2022, com direito à presença da mãe no palco.

Vitória Strada economiza no visual e peruca quase cai no 'Domingão':

Vitória Strada economiza no visual e peruca quase cai no ‘Domingão’: “Ficou horrível”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense