Virginia Fonseca ignora massacre após participação no ‘Altas Horas’ com Zé Felipe – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Virginia Fonseca ignora massacre após participação no ‘Altas Horas’ com Zé Felipe

Publicado a

em

Virginia Fonseca está dando o que falar desde sua participação no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (26). Isso porque a influenciadora foi bastante criticada ao acompanhar o maridão, Zé Felipe, no palco do programa. Mas ela não pareceu se importar com os comentários.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela mostrou que estava acompanhando o programa da TV Globo pelo celular, já que estava fora de casa, e opinou sobre sua participação. Após mostrar trechos da entrevista e da apresentação com o sertanejo, ela agradeceu e ficou feliz com o resultado.

Entretanto, não conseguiu ver o programa inteiro. “Galera, simplesmente eu estava assistindo ao programa, mas deu alguma falha na conexão que a gente estava assistindo pelo celular, deu alguma falha e não está mais aparecendo pra mim”, comentou.

Mas completou: “O momento que eu consegui assistir estava mara. Nossa, foi bom demais, foi muito mara, muito mara mesmo”. E escreveu: “Programa maravilhoso, amei muito, energia mara, foi top”.

Virginia Fonseca ignora massacre após participação no ‘Altas Horas’

Virginia Fonseca ignora massacre após participação no ‘Altas Horas’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense