Vini Büttel de ‘A Fazenda’ faz confissão íntima e dispara: ‘Marquei’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Vini Büttel de ‘A Fazenda’ faz confissão íntima e dispara: ‘Marquei’

Publicado a

em

Vini Büttel, influenciador digital e ex-participante do reality rural da Record, conversou com a Contigo!. O criador de conteúdo foi o sexto eliminado de A Fazenda 14, enfrentando Bárbara Borges e Pétala Barreiros na Roça. Se despedindo do jogo com apenas 21,14% dos votos, o ex-peão protagonizou polêmicas dentro e fora do programa. Conhecido pelo temperamento forte, o galã fez um balanço sobre a competição no interior de São Paulo e um próximo desejo que pretende realizar.

“A Fazenda mudou a minha e foi uma baita experiência. Foi um aprendizado enorme! Eu errei, acertei, mas marquei. É isso que me deixa tranquilo. E aquela minha volta foi legal, né? Eu me orgulho!”, disparou Vini Büttel se referindo ao retorno da Roça, imitando Deborah Albuquerque. O que um peão não pode fazer de maneira alguma? O famoso já aconselhou os famosos da próxima edição: “Se colocar no Resta Um. Não se coloque na Roça e seja você! A gente quer pessoas de verdade e julgado você vai ser de qualquer forma. É melhor ser julgado de personalidade forte, do que de planta. Eu penso assim, pelo menos”.

Büttel, com passagem pelo De Férias Com o Ex (MTV Brasil), avaliou a divisão dentro do confinamento e comentou sobre o apoio que recebe fora da atração milionária: “A nossa temporada foi muito segregada, né? Ficou tipo guerra! É Grupo A e Grupo B. É amado ou odiado, porém, sempre lembrado. Eu gosto do carinho das pessoas! Eu aceito as críticas também, estou sujeito a elas, errei. Mas é assim, sensacional ser lembrado e mudou minha vida. Sou eternamente grato!”.

Vini Buttel - Foto: Reprodução / Instagram

Vini Buttel – Foto: Reprodução / Instagram

Será que teremos um comeback? Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e uma passagem eletrizante por A Fazenda, Vini não descarta retornar em uma nova temporada. Nadja Pessoa e Shayan Haghbin são ex-participantes que ganharam uma nova chance no Paiol: “Lógico que voltaria! Eu não vou ser hipócrita. Mas eu quero ir para o Largados e Pelados (Discovery Channel) antes, é mais de boa”, disse para o jornalista Adriel Marques nos bastidores da festa de Lucas Tylty.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense