Viih Tube lamenta falta de libido após nascimento da filha: “Virei um deserto” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Viih Tube lamenta falta de libido após nascimento da filha: “Virei um deserto”

Publicado a

em

Aos 23 anos, Viih Tube deu detalhes de como anda sua vida sexual após o nascimento da filha, Lua Di Felice, fruto de sua relação com o também ex-BBB Eliezer Netto. Ela confessou ter perdido drasticamente a vontade de ter relações com o amado em meio às transformações que seu corpo sofreu após o parto.

A relação foi feita pelas redes sociais da influenciadora. Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus milhões de seguidores, a loira admitiu que sua rotina sexual diminuiu consideravelmente nos primeiros meses após o nascimento da herdeira.

“Minha filha, virei um deserto nos primeiros meses. Vish, libido zero, vontade zero. Fui começar a ter vontade de verdade, de querer muito mesmo, com uns cinco meses da Lua”, contou Viih Tube em seu Instagram.

Viih Tube lamenta falta de libido após nascimento da filha:

Viih Tube lamenta falta de libido após nascimento da filha: “Virei um deserto”

Já ao ser questionada se pretende ter mais filhos, a famosa confirmou que ela e Eliezer sonham em ver sua casa repleta de filhos em um futuro próximo: “Pretendemos ter mais 2. Gostamos de família grande”, respondeu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense