Viih Tube encanta seguidores ao mostrar barriguinha de grávida e revelar detalhes sobre a gestação – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Viih Tube encanta seguidores ao mostrar barriguinha de grávida e revelar detalhes sobre a gestação

Publicado a

em

A influenciadora digital Viih Tube compartilhou recentemente uma foto que encantou seus seguidores. Mãe da pequena Lua Di Felice, de 1 ano, ela está à espera de seu segundo filho com o ex-BBB Eliezer. O casal realizou um chá revelação luxuoso no Dia das Mães e descobriu que serão pais de um menino.

Na noite de terça-feira, 14, após um longo dia de trabalho, Viih aproveitou para compartilhar a evolução da gestação. Em uma foto em frente ao espelho, ela mostrou sua nova silhueta, já exibindo a barriguinha que está começando a aparecer. “Como eu vou dormir. Amanhã cedo mostro como a barriga acorda”, escreveu a influenciadora na imagem publicada em seus stories no Instagram.

Durante uma live do podcast ‘PodDelas‘ para arrecadar doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, Viih compartilhou alguns detalhes sobre o nome do bebê. Sem revelar a escolha do casal, ela contou que o nome possui uma conexão com o da irmã, Lua. “Não é Céu não, gente, pelo amor de Deus. E não é Sol também, todo mundo acha que é Sol. Não é, tá, gente?”, garantiu Viih Tube.

Viih Tube - Foto: Instagram

Viih Tube – Foto: Instagram

As apresentadoras do programa ainda tentaram descobrir mais detalhes e questionaram se o nome está relacionado com planetas ou se o bebê sofreria bullying com um nome diferente. “Não vou dar esse spoiler, mas acho que ele não vai sofrer bullying com o nome, eu acho que o nome é bonito”, declarou a influenciadora, por fim.

Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense