Vera Fischer revela motivo de não depilar as partes íntimas: “Eu gosto” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Vera Fischer revela motivo de não depilar as partes íntimas: “Eu gosto”

Publicado a

em

Vera Fischer revelou que não depila as partes íntimas há um bom tempo, porque não se incomoda com os pelos. No início dos anos 2000, a atriz de 71 anos já tinha falado sobre o assunto, mas voltou a comentar sobre o tema que é considerado um tabu.

Em um bate-papo no podcast ‘Téte a Theo’, que foi exibido no YouTube, a famosa afirmou que não sente vontade de se depilar. “Tenho tudo muito loirinho, então para que [depilar]? Eu gosto, acho tesudo pelos. Eu acho, agora cada um acha o que quiser achar”, iniciou.

Ao longo da conversa, ela negou os boatos de que teria recebido R$ 1 milhão para posar nua. “Não existe isso”, disparou ela. Vera falou o que fez com o dinheiro que recebeu após ser capa da revista ‘PlayBoy’ em 1982 e 2000. “Fiz [as fotos] por isso e foi uns quatro meses [que fiquei] na Europa com esse dinheiro”, complementou.

Nessa viagem para a Europa, Fischer confirmou que chegou a frequentar uma praia de nudismo. “Nunca associei a nudez ao sexo. Isso é uma coisa que acho que no Brasil existe muito. Você vê a pessoa de biquíni, já é uma coisa sexual, a pessoa não pode estar relax?”, finalizou.

Falou, mesmo!

João Guilherme Silva deu uma entrevista ao podcast Inteligência LDTA na última quarta-feira (20), momentos antes do pai ser internado supostamente às pressas. Na atração, disponível no Youtube, ele afirmou que o “pai é um touro.”

“As pessoas não sabem [como funciona o transplante no país], a desinformação é muito séria sobre isso, a desinformação permite besteiras. O SUS (Sistema Único de Saúde) é muito sério sobre transplante de órgãos, não existe isso de comprar [órgãos]. Não existe isso”, afirmou o rapaz.

Ele ainda ressaltou que o pai é alguém muito correto. “Tenho a certeza de que ele jamais faria algo do tipo. (…) Ele vai tomar imunossupressores pelo resto da vida. Ele é um touro, muito forte. Esse é um momento da parte da conscientização, até porque hoje as fake news dominam”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense