Tata Werneck encanta ao surgir em cliques inéditos com a filha: “Minha vida” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Tata Werneck encanta ao surgir em cliques inéditos com a filha: “Minha vida”

Publicado a

em

Tata Werneck encantou os seguidores das redes sociais neste domingo, 14, ao compartilhar uma sequência de fotos com a filha, Clara Maria, de 4 anos, fruto de seu casamento com o ator Rafael Vitti.

Nas fotos postadas no feed do Instagram, a atriz, que está no ar na novela Terra e Paixão, da TV Globo, contou que a herdeira pediu para ser fotografada também. Nos cliques, a artista aparece toda produzida, com um look todo preto, já Clara está usando um vestido e chinelo.

“‘Mamãe posso tirar também?’. ‘Pode. Desde que pague metade do valor ao fotógrafo'”, brincou a mamãe coruja, que em seguida se declarou para a filha: “Amor da minha vida”, afirmou. Os fãs encheram a postagem de elogios. “Lindas”, disse uma seguidora. “Ela é perfeita”, escreveu outra. “Boneca mais linda”, comentou uma fã.

Mais cedo, Tata celebrou 7 anos ao lado de Rafa Vitti, e fez questão de celebrar. “7 anos juntos! 7 anos achando você o homem mais lindo do mundo depois do Bruno Mars. 7 anos tentando entender como alguém pode acordar bonito se eu acordo parecendo que corri a meia maratona com obstáculos. 7 anos que eu acho que não vai dar certo. 7 anos que reclamo que você não gosta de fofoca e eu gasto todo meu pacote de dados ligando pras minhas amigas. Que eu não consigo ter um desodorante porque você leva. Que eu admiro sua relação com os animais […]. Que eu aprendo com você pequenas coisas que deveria ter aprendido quando era pequena, apesar de ainda ser pequena”, escreveu ela em um trecho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense