Sthefany Brito chora ao falar do irmão Kayky Brito: ‘Ele está lutando muito’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Sthefany Brito chora ao falar do irmão Kayky Brito: ‘Ele está lutando muito’

Publicado a

em

No começo da noite desta segunda-feira, 4 de setembro, Sthefany Brito recorreu às redes sociais para se comunicar com seus seguidores. A atriz abordou o estado de saúde de seu irmão, Kayky Brito  que sofreu um acidente de atropelamento durante o fim de semana e está atualmente hospitalizado em condição crítica.

“Era difícil para mim vir aqui, pois só consigo chorar. No entanto, não posso deixar de passar aqui para agradecer a todos pelas suas orações, apoio e energia positiva para o bem do meu irmão. Temos que agradecer pelo fato de ele estar vivo. A situação poderia ter sido muito pior, mas ele está vivo. Ele está lutando muito, e no tempo de Deus, vamos tê-lo de volta”, afirmou Sthefany.

O estado de Saude e Grave

Na madrugada de sábado, 2 de setembro, Kayky Brito foi vítima de um acidente de atropelamento em uma rua do Rio de Janeiro e foi levado para o hospital em estado crítico. O incidente ocorreu quando o ator estava atravessando a rua e foi atingido por um carro de aplicativo que tentou evitar a colisão, mas sem sucesso. O incidente foi oficialmente registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, indicando a falta de intenção de causar danos graves.

Kayky Brito e Sthefany Brito. Reprodução/INstagram

Kayky Brito e Sthefany Brito. Reprodução/INstagram

Desde então, o estado de saúde do ator tem sido atualizado regularmente por amigos, familiares e relatórios médicos. Um comunicado emitido pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, assinado pelos médicos assistentes Dr. Edno Wallace e Dr. Ney Pecegueiro, juntamente com o diretor médico do Copa D’Or, Dr. Marcelo London, revelou que ele passou por um procedimento na tarde desta segunda-feira, 4 de setembro.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito continua sedado, sob ventilação mecânica e sob os cuidados da equipe de assistência na UTI. Hoje foi realizada com sucesso a fixação das fraturas na pelve e no membro superior direito”, declarou o comunicado.

Por meio das histórias compartilhadas em seu perfil oficial no Instagram, Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, comentou sobre o procedimento realizado, atualizando os fãs sobre o estado de saúde do artista e informando sobre o sucesso da cirurgia.

“Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou pela cirurgia que fez esta manhã. Vamos um dia de cada vez, mantendo nossa fé e esperança de que ele vai se recuperar. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida, toda essa energia positiva está sendo fundamental para a sua recuperação”, compartilhou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense