Silvio Maia e Any Brasil reúnem artistas em super Live em prol ao RS – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Silvio Maia e Any Brasil reúnem artistas em super Live em prol ao RS

Publicado a

em

Durante 7 horas, diversos artistas uniram forças em transmissão solidária para ajudar as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

No último dia 15, uma transmissão ao vivo especial, conhecida como Superlive, reuniu artistas renomados e empresários em uma demonstração marcante de apoio ao Rio Grande do Sul. O evento que começou às 10 horas da manhã e encerrou às 17 horas, idealizado por Any Brasil, especialista em eventos ao vivo de grande porte e Silvio Maia, renomado jornalista, foi um enorme sucesso, com a participação de estrelas da música, da televisão e do meio empresarial.

Grandes personalidades como Gui Santana, Carla Prata, Tiago Dionísio, Nadja Pessoa, Bia Cantão, Lorenzo Fortes, Diego Pupe, Juliany Sartoni, o grupo Triou, Zé Gustavo, e diversos outros artistas de renome se uniram em um gesto de solidariedade, utilizando de suas influencias para dar visibilidade às necessidades atuais do Rio Grande do Sul.



O evento ainda teve a participação de Alexandre Godoi, empreendedor, dono de uma das maiores empresas de proteção veicular do Brasil e presidente do Goiânia Esporte Clube que se se mobilizou para dar todo suporte possível, “nós mandamos pessoal para ajudar nas cidades; mandamos 5 carretas de alimentos, umas 50 toneladas mais ou menos; já resgatamos 19 pessoas, 43 animais e ainda tem centenas de pessoas que não querem deixar suas casas e estamos orientando elas para que fiquem seguras. A gente tem que fazer esse papel, enquanto empresário, enquanto ser humano, afirmou Godoi”.

O principal objetivo foi conscientizar o público sobre os desafios enfrentados pelos gaúchos, a Superlive ofereceu uma plataforma única para que histórias reais pudessem ser compartilhadas diretamente por aqueles que estão vivenciando este momento crítico.

Um dos participantes da live foi Andriws Urtassum, atleta profissional de pádel que tem sua família morando no centro histórico de Porto Alegre e tiveram o apartamento completamente inundado, “é devastador receber a mensagem da tua mãe e da tua irmã dizendo que saíram às pressas e perderam tudo e não conseguem comprar nem roupas íntimas. Estou mobilizando amigos, criei uma vakinha online para poder enviar pra elas o que está faltando e ajudar a reconstruir a vida”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense