SBT cresce 52% com estreia do Sabadou com Virgínia e garante a vice-liderança – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

SBT cresce 52% com estreia do Sabadou com Virgínia e garante a vice-liderança

Publicado a

em

No final de semana a estreia do ‘Sabadou com Virgínia’ foi ao ar das 22h26 à 00h10 e registrou excelente audiência.



A atração impactou 4 milhões de pessoas no estado de São Paulo e ficou na segunda colocação com 4 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.



Índice 25% superior ao registrado pela emissora terceira colocada que, na mesma faixa horária, ficou com 3,2 pontos de média.



Em comparação com os sábados do mês de março, quando marcou 2,7 de média na mesma faixa de exibição, o SBT acumulou 52% mais audiência com a estreia do “Sabadou”.



O perfil predominante foi feminino (67%), com 25 anos ou mais (80%), das classes ABC (92%). Em comparação com a faixa horária do programa nos sábados do mês de março, o SBT cresceu a participação de mulheres (+15pp), de 25 a 34 anos (+5pp), bem como das classes AB (+5pp) e C2 (+14pp).



Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%, Adh% e AvRch%) – Sabadou com Virginia e Faixa Horária …..S.22h15-24h00 – Grande São Paulo – 02/03/2024 a 06/04/2024 – Dados arredondados com 1 casa decimal.| ¹Dados extrapolados GSP para todo o estado de São Paulo conforme Atlas de Cobertura SBT e EDTV 2024

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense