Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camila Camargo: “Vocês sabe a verdade” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camila Camargo: “Vocês sabe a verdade”

Publicado a

em

Na noite desta quarta-feira (8), Wanessa e Camila Camargo surgiram juntas em um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre as últimas polêmicas envolvendo sua família.

Elas desabafaram sobre os ataques que o pai, Zezé di Camargo, está recebendo, ao sair em defesa da noiva, Graciele Lacerda.

“Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos”, começou Camila.

“Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz”, disse Wanessa.

Nos comentários, anônimos e famosos deram suas opiniões sobre a situação. Entre eles, se destacou Sandy Leah, filha de Xororó, que integra a dupla sertaneja com seu irmão Chitãozinho. No foco dos holofotes desde a infância assim como as filhas de Zezé, ela opinou sobre o momento turbulento: “Força, meninas! Vocês sabem da verdade de vocês”.

Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camila Camargo

Sandy reage após desabafo de Wanessa e Camila Camargo

Apesar do desabafo de Wanessa e Camila, internautas ainda ficaram com um pé atrás sobre Zezé: “O pai também podia fazer um vídeo defendendo vocês”, comentou uma. “Será que o pai merece toda essa consideração? Não vi uma palavra ou manifestação em favor dos filhos… agora pra mulher!! Se poupem desse desgaste meninas!!!”, opinou outra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense