Sandy mostra festa à fantasia com a família e Junior espanta: “Não é possível” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Sandy mostra festa à fantasia com a família e Junior espanta: “Não é possível”

Publicado a

em

A cantora Sandy mostra festa à fantasia em família e caracterização de Junior espanta nas redes sociais; confira

A cantora Sandy mostrou aos seus fãs como foi a sua festa à fantasia com a família em São Paulo, no sábado (18). A artista, que terminou o casamento com Lucas Lima há pouco tempo, escolheu um look gótico, com roupas pretas, maquiagem pesada e correntes. O que chamou a atenção, porém, foi a fantasia do seu irmão, Junior Lima, que se transformou em um monstro assustador.

No domingo (19), Sandy compartilhou alguns cliques da festa em seu Instagram e brincou: “Bú!!! De ontem… A galera leva a sério! Hahahaha… Amei!”. A festa contou com a presença do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, amigo da família – sua esposa, Patricia Perissinoto, que faleceu de câncer no ano passado, era madrinha de Theo, filho de Sandy. Andreas levou os filhos, Yohan e Giulia, e a nova namorada, Valeska Fragoso. As atrizes Rafa Brites e Tainá Müller também curtiram a festa.

Nas redes sociais, os fãs ficaram impressionados com as fantasias dos irmãos Lima e a beleza de Sandy. “Uau, demorei pra reconhecer o Junior”, escreveu uma seguidora. “A mãe da Sandy é conservada no formol, não é possível”, disse outra. “Vocês arrasam em tudo”, falou uma fã. “Nem tentando assustar ela fica feia. Isso não tá certo, produção!”, brincou mais um.

sandy festa

sandy festa

Junior Lima revela o que disse à Sandy ao saber da separação

O cantor Junior Lima, de 39 anos, irmão de Sandy, falou em entrevista recente sobre como reagiu à notícia do fim do casamento da irmã com o músico Lucas Lima após 17 anos juntos. O filho do sertanejo Xororó revelou que mantém uma boa relação com o ex-cunhado.

Em depoimento à GQ Brasil, o artista contou sobre a primeira reação ao saber do divórcio. Ele disse que não pensava que o casal iria se separar: “Não imaginava [a separação], fui pego de surpresa, mas, olhando para trás, poderiam até ter esperado”.

Apesar do término, Junior garante que, assim como a irmã, continua tendo uma ótima relação com Lucas. “Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade”. O integrante da icônica dupla Sandy & Junior ainda revelou que foi consultado pelo casal antes da separação. Na ocasião, ele falou aos dois: “Eu disse a eles da maneira como vocês estão me contando, a relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e serem mais felizes”.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense