Sabrina Sato comete gafe ao mandar chocolates para Preta Gil: ”Não posso comer” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Sabrina Sato comete gafe ao mandar chocolates para Preta Gil: ”Não posso comer”

Publicado a

em

Sabrina Sato cometeu uma pequena gafe ao presentear Preta Gil. A apresentadora mandou uma caixa de chocolates na última segunda-feira (4) para a cantora. O problema é que ela ainda está internada e seguindo cuidados rígidos após passar por uma cirurgia para retirar o tumor do intestino. “Não posso comer”, lamentou a artista.

O mimo ficou para quem estava visitando Preta na ocasião: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Carolina Diekmann e outros amigos. A caixa era grande e tinha diferentes tipos de chocolate. A cantora, no entanto, não pôde aproveitar.

“Eu não posso comer chocolate… Tá bom o chocolate, Bruno? Aí gente, comam sem culpa, daqui a pouco to comendo”, comentou a cantora nos stories do Instagram com muito bom-humor.

Sabrina Sato comete gafe ao mandar chocolates para Preta Gil: ''Não posso comer''

Sabrina Sato comete gafe ao mandar chocolates para Preta Gil: ”Não posso comer”

Vale lembrar que Preta tirou a sonda nasogástrica no último final de semana e, aos poucos, está retomando a alimentação com comidas sólidas para conseguir fazer a digestão certa e não ter problemas com a bolsa de colostomia, já que deverá usar o acessório até novembro.

A cantora deve receber alta nos próximos dias e morará em São Paulo nos próximos três meses. Isso porque ela precisa ficar perto dos médicos que cuidam de seu caso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense