Roberta Miranda comenta post sobre briga da Família Camargo: “não falei diretamente para a esposa” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Roberta Miranda comenta post sobre briga da Família Camargo: “não falei diretamente para a esposa”

Publicado a

em

Ela já vendeu mais de 28 milhões de discos e, atualmente, está estourada com “Perigosa e Linda”. Roberta Miranda conversa com Danilo Gentili no The Noite de hoje (17) e comenta os 22 milhões de acessos da música: “foi uma surpresa muito grande para mim. Não queria gravar a música porque achei que ela não fazia o gênero da Roberta Miranda. Mas fui convencida que a música é uma homenagem à mulher. Qual mulher não é perigosa, linda, sensual? ”. Recordando seu sucesso como compositora, declara: “são mais de 80 músicas e com artistas de sucesso mesmo. Artista que não conseguia vender, vendeu 250mil, 500mil, 1 milhão com músicas da compositora Roberta Miranda”.

Roberta também explica o post que fez e que foi associado às recentes brigas da família do cantor Zezé Di Camargo, dizendo: “sempre falo isso. Mas eu não falei diretamente para a esposa da pessoa. Infelizmente eu coloquei na postagem, que estava ali a briga. Agora, eu sempre digo, gastam uma fortuna para fazer a bomba atômica e a bomba atômica é a mulher. Ela fica ali no seu ouvido, ela que faz tudo, entendeu? A mulher é tudo”. Sobre outra declaração em que se assumiu “trissexual”, brinca: “eu já ultrapassei isso. Nem sei mais o que eu sou, me perdi. É ‘tetra’”.

Roberta Miranda - Crédito da Foto: Divulgação - SBT

Roberta Miranda – Crédito da Foto: Divulgação – SBT

Fã de k-pop, afirma quando a admiração começou: “já faz alguns anos. Mais por causa da minha sobrinha, que hoje está com 20 anos. A gente começou a ver o BTS, que eu adoro, pessoal do k-pop é uma loucura. Hoje eu sou considerada – e fui convidada para o primeiro congresso das ‘armys’ – sou a madrinha dos meninos”. Com gosto por fazer coleções das mais diversas coisas, revela qual é sua nova: “agora, ultimamente, está sendo camisinha. Compro um monte. Camisinha pequena, camisinha M e agora estou na camisinha G e espero chegar na GG”.

A convidada chama ao palco a cantora portuguesa Bia Caboz, com quem se apresentou recentemente e regravou “Cabecinha no Ombro”, clássico que cantam juntas durante a entrevista. Ainda hoje, o público também fica com uma matéria de Juliana Oliveira no ‘Caldas Country Festival 2023’.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense