Reviravolta: “Boa Tarde Goiás” deixou a TV Goiânia para estrear em uma nova emissora – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Reviravolta: “Boa Tarde Goiás” deixou a TV Goiânia para estrear em uma nova emissora

Publicado a

em

Após um ano de sucesso na TV Goiânia, afiliada da Band, o icônico programa “Boa Tarde Goiás” deu um passo ousado, deixando a emissora que o viu crescer para se preparar para uma nova jornada na televisão.

Desde a estreia do “BTG,” a TV Goiânia experimentou um aumento surpreendente em sua audiência, chegando perto do segundo lugar no ranking de audiência em diversos momentos, um feito notável considerando a área de abrangência da TV Goiânia na região metropolitana que é fraca. A atração frequentemente ultrapassava até mesmo a marca do segundo programa mais assistido entre todas as praças da Band no Brasil no horário.

O programa, liderado por Leandro Vieira e com a participação de Cristal, José Farias, Lucas Santana, Anão, Pula Rêgo e outros membros do elenco, cativou o público com uma programação diversificada que incluía conteúdos variados, quadros de humor, sorteios de prêmios diários e até um reality show de atividades paranormais em parceria com os caça-fantasmas Gracielly e Kacio do “Despertar Sobrenatural,” chamado “Assombração, o Game,” que premiou a corajosa ganhadora, Luciete Bruni, com R$ 5.000,00.

Após o sucesso alcançado, o “Boa Tarde Goiás” se despediu da TV Goiânia/Band, levando consigo toda a equipe de apresentadores, produtores, repórteres e editores. A emissora, que enfrenta problemas financeiros e atrasos nos pagamentos de salários dos funcionários, viu partir um dos programas mais populares de sua grade.

A equipe do “BTG” tem se mantido ocupada. Há duas semanas estão gravando conteúdos especiais para o grande retorno ás telas. No entanto, o novo destino do programa ainda é um mistério. O elenco mantém segredo quanto a nova emissora ou canal que o receberá. O que se sabe até o momento é que agora o “Boa Tarde Goiás” faz parte de uma das maiores emissoras do país.

Com base no sucesso e dedicação demonstrados ao longo da primeira temporada, exibida na TV Goiânia Band, os telespectadores podem esperar uma nova temporada repleta de sensações, emoções, solidariedade e notícias importantes que reforçarão o lugar do programa no coração do público goiano. Há suspeitas de que uma nova fase do reality de assombração deve agitar as telas, mantendo o público fiel entusiasmado.

Por fim, enquanto o destino do “Boa Tarde Goiás” permanece um enigma, a expectativa para a próxima temporada é alta, prometendo surpreender e encantar o público goiano.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense