Rafa Kalimann é anunciada como nova musa da Imperatriz Leopoldinense – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Carnaval

Rafa Kalimann é anunciada como nova musa da Imperatriz Leopoldinense

Publicado a

em

Faltam menos de três meses para o Carnaval 2024 e as escolas de samba já estão rufando as caixas e chorando as cuícas para apresentar seus novos componentes famosos. Nesta quarta-feira (22), Rafa Kalimann foi anunciada como musa da Imperatriz Leopoldinense. A atriz e apresentadora fará sua estreia na Marquês de Sapucaí, no Rio.

“Estou vibrando e muito alegre. O convite veio num momento muito bom e eu quero conseguir estar junto à escola”, disse Kalimann no barracão da agremiação, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio. A ex-BBB já viu o figurino que irá usar no próximo desfile. “Amei. Fiquei impactada com tudo que vi aqui. Está tudo lindo. Estou muito feliz, de verdade. Vamos trabalhar muito”.

Kalliman será apresentada à comunidade na próxima sexta-feira (24), durante o ensaio da escola, e também marcará presença no evento em celebração ao Dia Nacional do Samba, na Cidade do Samba, no próximo dia 1 de dezembro.

Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Campeã de 2023, a Imperatriz levará para o Sambódromo carioca o enredo assinado pelo carnavalesco Leandro Vieira. “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda” sobre testamento da cigana escrito há mais de 100 anos pelo poeta paraibano Leandro Gomes de Barros.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense