Rachel Sheherazade revela que perdeu até a casa durante divórcio: “Ficou com ele” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Rachel Sheherazade revela que perdeu até a casa durante divórcio: “Ficou com ele”

Publicado a

em

A ex-participante de reality show Rachel Sheherazade revelou que perdeu a maior parte de seus bens após seu divórcio em 2016. Durante uma entrevista no programa Domingo Espetacular neste domingo (29), ela compartilhou que chegou a perder sua casa durante o processo.

Após discutir em um podcast o salário de R$ 200 mil que recebia enquanto trabalhava no SBT, a jornalista mencionou que seu divórcio com seu ex-marido foi muito dispendioso, resultando na divisão igualitária de todos os seus ativos. Rodrigo Porto, com quem foi casada por 11 anos e teve dois filhos, acabou ficando com a casa em que viviam.

Ela explicou: “O salário que foi divulgado como meu não era o que realmente entrava na minha conta, nunca foi. Além disso, passei por um divórcio. Estávamos casados em regime de comunhão de bens, e metade de tudo o que eu conquistei ao longo da minha vida por meio do meu trabalho foi para o meu ex-marido, incluindo a casa que eu possuía.”

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

Após o divórcio, Rachel se viu enfrentando outras obrigações financeiras que gradualmente reduziram seu patrimônio. Ela acrescentou: “Tive que cuidar dos meus filhos e também da minha mãe, além do meu irmão, que sofre de uma doença degenerativa, a esclerose múltipla.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense