Rachel Sheherazade é criticada por atacar Márcia Fu nas redes – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

Rachel Sheherazade é criticada por atacar Márcia Fu nas redes

Publicado a

em

Rachel Sheherazade tem criticado e convocado mutirões contra seus antigos desafetos no reality rural. O alvo da vez é Márcia Fu, que busca a permanência na competição, nesta quinta (16), em votação da Roça disputada com Lucas Souza e Sander Mecca. A atitude da jornalista, contudo, vem sendo bastante rechaçada pelos espectadores do programa, que já adotaram a ex-jogadora de vôlei como uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão.

Rachel que foi expulsa de A Fazenda 15 usou as redes sociais para pedir aos fãs a eliminação de Márcia Fu. “A minha torcida está pedindo o meu posicionamento sobre a Roça. A minha prioridade é salvar o Lucas, meu parceiro, meu aliado, meu filhinho, meu amigo. Em segundo lugar, eu gostaria muito de, ao mesmo tempo, eliminar tanto a ‘cobra falante’ (em referência a Márcia Fu), quanto a ‘planta venenosa’ (Sander Mecca, mas não será possível. […] Então se me perguntam o que eu prefiro agora, eu prefiro que a Márcia Fu saia logo”, afirmou, no que chamou de “recadinho da mamãe”.

Ao contrário do esperado pela comunicadora, o vídeo não agradou a grande parte dos internautas, que rechearam o post no X-Twitter de críticas à postura da ex-peoa. “Você não manda em ninguém”, escreveu um usuário. “Supera, mulher! Vai viver a sua vida”, aconselhou outra. “Torci tanto por você, mas agora me decepcionou. E esse seu comportamento pode prejudicar o Lucas”, completou outra.

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

A Roça entre Lucas Souza, Márcia Fu e Sander Mecca vai ao ar nesta quinta-feira (16), a partir das 22h30. A votação que determina qual dos participantes permanece no reality acontece no site da Record

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense