Programa Raul Gil homenageia Pixote por seus 30 anos de sucessos – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Programa Raul Gil homenageia Pixote por seus 30 anos de sucessos

Publicado a

em

Completando 30 anos de sucesso absoluto em todo Brasil, o grupo Pixote será homenageado no “Programa Raul Gil” deste sábado, 24 de fevereiroDodô, Thiaguinho e Tiola virão ao palco para animar a plateia com hits como “Fã de Carteirinha” e “Por Mim Eu Te Deixava Agora”, além de reverem cenas marcantes da trajetória consagrada da banda no telão.

Entre os depoimentos carinhosos recebidos por eles está o de Mumuzinho, que diz: “tenho muita admiração por todos, rapaziada que chegou abrindo os caminhos para nós no samba”. Felipe Araújo também destaca: “São parceiros que eu tenho, esses meninos são excepcionais, fazem parte da história do samba e eu sou muito fã desde que eu me entendo por gente”.

Programa Raul Gil - Crédito da Foto: Rodrigo Belentani / SBT

Programa Raul Gil – Crédito da Foto: Rodrigo Belentani / SBT

A emoção rola solta em diversos momentos, inclusive durante a apresentação de sucessos como “Brilho de Cristal” na voz de Kevin Fernandes, Mande Um Sinal na interpretação de David Miranda e “Insegurança” por Jonathan Brito. Os músicos também choram com depoimentos de seus familiares em mensagens por vídeo e finalizam cantando “Nem de Graça” e “Saudade Arregaça”.

Conhecida por ensinar português de forma irreverente, a educadora, escritora e palestrante Cíntia Chagas estará no “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. A especialista em comunicação não foge das polêmicas e revela se tira ou não o chapéu para nomes como Anitta, Emílio Surita, Jojo Maronttinni, Roberto Cabrini e até mesmo a palavra “Top”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h45, no SBT.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense