Programa do Chacrinha vai voltar ao ar na TV e no streaming em 2024; entenda – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Programa do Chacrinha vai voltar ao ar na TV e no streaming em 2024; entenda

Publicado a

em

Em 2024, o icônico Chacrinha fará um retorno triunfal à televisão brasileira. Stepan Nercessian, conhecido por sua interpretação do apresentador no cinema e na TV, estará à frente desta emocionante empreitada.

A revista Veja reporta que Antônio Zimmerle, um ex-diretor de emissoras notáveis como Globo, Band e Cultura, adquiriu os direitos da obra do apresentador, juntamente com Leleco Barbosa, filho de Abelardo Barbosa, que servirá como diretor-geral do programa. Eles compartilharam a empolgação do projeto nas redes sociais.

Conforme o portal EGOBrazil relatou, o canal que transmitirá o programa ainda não foi oficialmente definido, mas Zimmerle está reunindo uma equipe para o projeto e tem a ambição de que a atração ocupe a grade de programação dos sábados à tarde, podendo ser exibida pelo SBT, Record ou Band.

Programa do Chacrinha vai voltar ao ar na TV e no streaming em 2024; entenda

Programa do Chacrinha vai voltar ao ar na TV e no streaming em 2024; entenda

A proposta é misturar o Cassino do Chacrinha e a Discoteca do Chacrinha com um tom moderno, levando o programa também para as plataformas de streaming.

Os produtores preveem uma estreia em fevereiro do próximo ano. “A TV brasileira precisa de alegria, de sorriso. Não temos mais um grande apresentador no ar. Fausto Silva e Silvio Santos já se aposentaram. A família tem que rir um pouco, por isso estou apostando nesse projeto. Quem não lembra dos bordões do Chacrinha?”, disse Zimmerle à revista.

Com essa proposta, o programa de auditório vai retomar os bordões do apresentador, como “Quem quer bacalhau?” e “Terezinha”, com jurados e plateia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense