Paula Fernandes anuncia separação e pede respeito aos fãs – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Paula Fernandes anuncia separação e pede respeito aos fãs

Publicado a

em

Nesta segunda-feira, dia 25, não veio para brincadeira. Após dois casais anunciarem sua separação, durante a tarde, a cantora Paula Fernandes também revelou o fim de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Depois de aproximadamente quatro anos juntos, a artista usou suas redes sociais para comunicar que não estão mais namorando.

Paula Fernandes também aproveitou a ocasião para solicitar que seus seguidores respeitem seu momento. “Por respeito a todas as pessoas que me desejam bem, preciso compartilhar que meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço a todos pelo carinho e peço que respeitem este momento”, afirmou a compositora.

“Eternamente, acreditei no amor. Não é por acaso que esse sempre foi o tema central das minhas músicas, porque eu sou Amor… Sou feita de amor. Continuo seguindo em frente, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que, um dia, se abrirá novamente para mim”, concluiu Paula Fernandes, mantendo a esperança.

Embora ainda siga Rony Cecconello no Instagram, não há fotos do casal em seu perfil na rede social até o momento. A cantora e seu agora ex-namorado sempre mantiveram um relacionamento discreto, longe dos holofotes, fazendo raras aparições públicas juntos. O casal começou a namorar em meados de 2019, especificamente no dia 12 de junho, data em que se celebra o “Dia dos Namorados” no Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense