Patrícia Abravanel presenteia mães com R$200 mil e bate recorde no Ibope – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Patrícia Abravanel presenteia mães com R$200 mil e bate recorde no Ibope

Publicado a

em

Programa Silvio Santos alcança 10 pontos e garante a vice-liderança pela quinta semana seguida

A atração do SBT comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 12/05, registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança pela quinta semana seguida, posição que ocupa desde 14 de abril.



Na média geral, das 19h59 à 00h05, o ‘Programa Silvio Santos’ consolidou a vice-liderança com 7,4 pontos de média, 13,8% share e 10 pontos de pico.



A atração repetiu a média alcançada em 28 de abril e registrou o melhor desempenho desde 29 de outubro de 2023, quando ficou com 7,6 de média.



Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 6,6 pontos de média com um programa de variedades, um reality show e um jornalístico.



No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23h01 às 23h51, o “Programa Silvio Santos” registrou 6,8 pontos de média. Índice 70% superior ao registrado pela terceira colocada, que ficou com 4 pontos de média.



Em clima de Dia das Mães, Patricia Abravanel participou do quadro “Nada Além De 1 Minuto” e surpreendeu a todos com o destino do prêmio de 200 mil reais conquistados por ela. A apresentadora deu todo o valor de presente para o auditório, dividindo-o igualmente entre todas as mães presentes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense