O melhor Bruxo do Brasil, John Alex, faz previsões bombásticas sobre o caso Ana Hickmann – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

O melhor Bruxo do Brasil, John Alex, faz previsões bombásticas sobre o caso Ana Hickmann

Publicado a

em

O bruxo John Alex vem ganhando um grande destaque na mídia por acertar diversas previsões sobre os danos, o Brasil é o Mundo. Conhecido por atender famosos e fazer vários trabalhos espirituais, o bruxo John, traz previsões sobre a apresentadora Ana Hickmann.

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na tarde de sábado (11), durante uma briga do casal na casa da família em Itu, interior de São Paulo. Após ser agredida, a ex-modelo foi até um hospital e precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Segundo o bruxo John Alex, a apresentadora já vinha sendo agredida há bastante tempo pelo então marido e revela ainda que o marido tem uma amante e que desviou muito dinheiro das empresas que levam o nome da apresentadora e que ele gerencia. “A mídia vai se impressionar, pois, a apresentadora já foi ameaçada com arma de fogo”, revela o bruxo.

Bruxo John Alex - Credito da Foto Acervo Pessoal

Bruxo John Alex – Credito da Foto Acervo Pessoal

“Vai ter muita polêmica ainda na mídia, revelando vários segredos sobre arma de fogo do marido, coisas envolvendo dinheiro, algo que este homem fez no passado terrível, será descoberto!” Afirma John Alex.

O bruxo ainda faz um grave alerta para a apresentadora Ana Hickmann, “Ela deve se cuidar muito, pois, se livrou por diversas vezes de tentativas de morte. Vejo o casal se reconciliando, se caso isso venha acontecer, vejo o pior acontecendo!”

Para mais previsões e atendimentos com o Bruxo John Alex, entre em contato pelo WhatsApp: (49) 99828-3735 ou então siga o seu perfil do Instagram: @bruxo_jhonn_alex666

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense