O maior sensitivo do país Rodrigo Tudor faz previsões para 2024 e vê perda de grande apresentadora – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

O maior sensitivo do país Rodrigo Tudor faz previsões para 2024 e vê perda de grande apresentadora

Publicado a

em

O renomado astrólogo e sensitivo Rodrigo Tudor participou do programa “Chamada Geral” da Itatiaia, comandado por Junior Moreira, na última quarta-feira (20), apresentando suas previsões para 2024. Ele abordou temas como grandes perdas, tragédias globais, cenário político e econômico brasileiro, além de comentar sobre o “Big Brother Brasil”. Confira suas profecias!

Perda Significativa
Rodrigo Tudor havia previsto a morte da apresentadora Glória Maria em fevereiro deste ano e prevê outra perda relevante, para a televisão brasileira, em 2024. Sem mencionar nomes, ele indicou que uma comunicadora muito famosa também falecerá: “É uma apresentadora número 1”.

Tragédias Globais
O sensitivo prevê continuidade no conflito entre Rússia e Ucrânia, destacando atentados na Europa e nos Estados Unidos. Sobre a guerra na Ucrânia, ele antecipa acirramento e menciona uma possível tragédia envolvendo o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.

Política
Rodrigo Tudor afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanecerá no poder, fortalecido, e descarta especulações sobre sua saída antes das próximas eleições.

Economia
Em uma nota positiva, Tudor prevê um bom crescimento econômico, especialmente no agronegócio, destacando uma elevação significativa em março.

BBB
Quanto ao entretenimento, o sensitivo antecipa uma edição marcante para o “Big Brother Brasil 24”, com destaque para muitos participantes anônimos, diversidade e picos históricos de audiência. Ele sugere um enredo conflituoso e impactante, capaz de cativar o público.

Outras Previsões
Rodrigo Tudor destaca o otimismo para o Brasil em 2024, apontando melhorias e crescimento. No entanto, ele alerta que nem todos terão um ano positivo, mencionando um período desafiador para o Papa Francisco, embora descarte a ocorrência de doenças generalizadas.

Atualmente, Rodrigo Tudor está no ar, todas as sextas-feiras, das 9h às 10h na Rádio Itatiaia de Minas Gerais e no YouTube.

Vale destacar que OBuxixo descobriu que o sensitivo desembarca dia 26 no Rio de Janeiro e terá uma agenda cheia de consultas com estrelas globais e outras celebridades.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense