Neymar e Bruna Biancardi divulgam fotos da filha Mavie – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Neymar e Bruna Biancardi divulgam fotos da filha Mavie

Publicado a

em

Bruna Biancardi, de 29 anos, compartilhou as primeiras imagens de sua filha, Mavie, que nasceu na sexta-feira (6), filha do jogador Neymar, de 31 anos. Na legenda da publicação, Bruna expressou sua alegria pela chegada da pequena Mavie, afirmando que ela já é muito amada e agradecendo por tê-los escolhido como pais.

As fotos mostram os pais beijando, dando o primeiro banho e segurando Mavie no colo, todos eles com sorrisos no rosto e tocando delicadamente as mãozinhas da recém-nascida. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, de 29 anos.

Diversos artistas celebraram a chegada da menina, enviando mensagens de carinho e bênçãos para a família. Poliana Rocha, esposa de Leonardo, escreveu: “Deus abençoe essa família linda”. Tâmara Contro parabenizou Bruna e desejou amor e saúde para eles. Ticiane Pinheiro expressou seus votos de benção para Mavie, e Pétala Barreiros declarou: “Bem-vinda, Mavie! Que Deus abençoe a vida dessa princesa”.

Primeiras fotos de Mavie — Foto: Reprodução/Instagram

Mavie nasceu na Maternidade São Luiz Star, da Rede D’Or, em São Paulo, uma das instalações de maternidade mais luxuosas do país. Segundo O Globo, a bolsa de Bruna se rompeu na noite de quinta-feira (5), e o parto foi realizado às 00h21 da sexta-feira por meio de uma cesariana. Neymar, que joga pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, retornou ao Brasil para conhecer a filha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense