“Nasci e cresci no SBT”, diz Celso Portiolli em entrevista a Danilo Gentili no The Noite – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

“Nasci e cresci no SBT”, diz Celso Portiolli em entrevista a Danilo Gentili no The Noite

Publicado a

em

Um dos maiores apresentadores brasileiros da atualidade, Celso Portiolli teve mais um ano de muito sucesso no SBT, com ótimos números de audiência à frente do Domingo Legal. Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, ele é o convidado do The Noite para entrar no cenário em clima natalino e conversar com Danilo Gentili a respeito dos bons números do seu programa, que está completando 30 anos em 2023. Quem também marca presença na atração, ao lado do pai, é Laura Portiolli, sua filha mais velha.

“Tenho colecionado alguns números interessantes e fico pensando: Por que o Domingo Legal tem ido tão bem assim? Faço um programa que tem 30 anos de idade, o Passa ou Repassa é mais velho do que a minha carreira no SBT e continua fazendo sucesso, dando ibope e renovando o público. O ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’ é um game show feito dentro de uma loja, aonde tenho uma família e sete perguntas e dá o primeiro lugar. É um programa que foi crescendo, colecionando fãs pelo Brasil”, reflete.

Celso ainda diz, em sua opinião, qual o primeiro fator para tamanho sucesso. “Acho que é a identificação do brasileiro que está em casa assistindo a uma família igualzinha a dele, se dando bem e realizando sonhos”.

Em 2024, Celso Portiolli completará 30 anos na emissora. Dos 29 atuais, 14 deles no comando do Domingo Legal, quando teve a pressão de substituir Gugu, que ficou 16 anos à frente da atração.

Celso Portiolli no The Noite - Foto Lourival Ribeiro - SBT

Celso Portiolli no The Noite – Foto Lourival Ribeiro – SBT

“Acho que sou o único apresentador da TV brasileira, atualmente, que não trabalhou em outro canal. Nasci e cresci no SBT. Tive propostas para ir embora algumas vezes, mas nunca fui. Sempre fiquei aqui. São 30 anos somente no SBT, uma história longa”, ressalta.

Além do Domingo Legal, Celso Portiolli fez muito sucesso com outros programas no SBT, como o ‘Jornal da Hebe’, ao lado de César Filho, e o ‘Curtindo uma Viagem’.

“O ‘Curtindo uma Viagem’ entregava com 27 pontos para o Gugu. Foi aí que a Xuxa saiu do domingo da Globo, porque ela competia com o meu programa e eu era primeiro lugar. Depois que ele saiu da grade domingo, era um programa caro, o Gugu passou a ter mais dificuldades para pegar a Globo… O ‘Curtindo uma Viagem’ impulsionava a grade do domingo. Empurrava o Gugu, que empurrava o Silvio e ia embora”, recorda.

De todos os programas que apresentou, porém, um único, em especial, o deixou nervoso. “Teve um que eu quase me borrei de medo para fazer, que foi o Show do Milhão. É um programa emblemático, um dos maiores sucessos do Silvio Santos…. Quando me vi no ar, falei: ‘Nossa, mereço um Oscar’ porque estava disfarçando muito bem. Estava tremendo, com medo e falando calmo, tranquilo”, finaliza.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense