Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Nota de Falecimento

Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal

Publicado a

em

O diretor de TV Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 10. Ele estava com 74 anos de idade e fez parte da história da TV brasileira. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Ao longo de sua carreira, ele fez parte de grandes atrações populares. Ele dirigiu o Viva a Noite, o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos. A sua trajetória profissional começou no Domingo no Parque, na década de 1970. Além disso, ele também dirigiu o Jogo da Vida, de Márcia Goldschimidt na Band, e foi apresentador no O Poderoso Magrão, da TV Gazeta, entre 2005 e 2006.

A morte dele foi lamentada nas redes sociais por várias celebridades. Celso Portiolli escreveu: “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão“.

Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal

Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal

Christina Rocha lamentou: “Soube agora há pouco com muita tristeza da morte do Magrão… um profissional maravilhoso e uma ótima pessoa. Esse ano tantas pessoas estão partindo meu Deus!

Força pra toda a família e pra você João Gabriel, um filho maravilhoso. Que Deus te receba com muita luz aí no céu Magrão“.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense