Miguel Falabella desaba ao homenagear Aracy Balabanian no ‘Fantástico’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Miguel Falabella desaba ao homenagear Aracy Balabanian no ‘Fantástico’

Publicado a

em

O ator Miguel Falabella não conseguiu segurar as lágrimas ao fazer uma homenagem para a amiga Aracy Balabanian, que morreu na última segunda-feira (07). Ele narrou o segmento do Fantástico que relembrou a vida e carreira da estrela.

“Eu tenho uma relação muito bonita com a Aracy, uma relação que vem de muito tempo. Antes mesmo de nós nos conhecermos, porque os meus pais vinham pra São Paulo pra assistir teatro. Eu tinha por aí uns 11 anos e lembro que eles voltaram de São Paulo falando dessa atriz”, começou o astro.

Ele aparece sentado em um teatro e diz: “Foi esse o lugar que ela escolheu viver, era esse lugar que ela amava, o teatro”. Miguel então relembra os grandes trabalhos de Aracy, em papéis icônicos e muito diferentes entre si.

“Era uma atriz de uma grandeza absoluta, capaz de surfar em todos os gêneros”, exalta. Já muito emocionado, ele diz: “Foi uma honra, um grande privilégio”, e a voz vai ficando embargada conforme termina o texto.

Assim que termina, Falabella desaba. Com a voz tomada pelas lágrimas, ele solta: “Nossa, agora me deu uma saudade dela!”, enquanto se levanta, incapaz de continuar ali sentado e lutando contra a emoção.

Ator Miguel Falabella não segura emoção e desaba no ‘Fantástico’ ao relembrar Aracy Balabanian

MORTE DE ARACY BALABANIAN

Morreu nesta segunda-feira (7) a atriz Aracy Balabanian. Ela estava internada deste na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Diagnosticada com um câncer, ela não resistiu às complicações da doença.

Uma das maiores estrelas da televisão, ela foi imortalizada no coração do público em Sai de Baixo, onde viveu a inesquecível Cassandra. Mas este não foi o único papel marcante da artista na televisão, já que ela colecionava performances marcantes.

A atriz de 83 anos era muito discreta sobre sua vida pessoal e lutou em segredo contra a doença. Tanto que a informação só foi divulgada publicamente porque foi noticiada pelo programa A Tarde é Sua, da Rede TV.

“Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão, um derrame pleural. Tratou e recebeu alta no mesmodia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanho consideráveis, em um dos pulmões”, contou um dos jornalistas da atração.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense