MC Mirella quebra a internet ao retomar sua carreira adulta e se tornar a mais requisitada – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

MC Mirella quebra a internet ao retomar sua carreira adulta e se tornar a mais requisitada

Publicado a

em

A cantora MC Mirella, aos 25 anos, voltou a atuar em sites destinados a conteúdo adulto depois de um tempo afastada devido à gestação e à experiência da maternidade.

MC Mirella que possui perfis no OnlyFans e Clozzy, alcançou a posição de destaque ao retornar ao Privacy, plataforma frequentada também por Sabrina Boing Boing e Andressa Urach.

Com um total de 120 publicações, sendo aproximadamente 100 imagens e 20 vídeos, uma artista se autodenomina como “a mulher morena mais atraente e sensual da plataforma.

“Completa: jovem, tatuada, ousada e sensual.” Aqueles interessados em acessar o conteúdo da cantora devem pagar R$ 50 por mês em um plano de assinatura, que pode ser escolhido no período de três a seis meses.

MC Mirella quebra a internet ao retomar sua carreira adulta e se tornar a mais requisitada - Foto: Divulgação

MC Mirella quebra a internet ao retomar sua carreira adulta e se tornar a mais requisitada – Foto: Divulgação

Segundo as informações de Thayna Batista do portal Quem, a artista interrompeu a produção de vídeos adultos ao descobrir que estava grávida de seu primeiro filho com Dynho Alves.

A revelação foi feita em maio de 2023, exatamente um ano atrás, e Serena, a filha de Mirella, veio ao mundo em dezembro de 2023.

Segundo a equipe de comunicação do Privacy, ela permaneceu no topo da plataforma por um longo período logo após seu retorno.

Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense