MC Guimê ressurge com recado enigmático após polêmicas com Lexa – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

MC Guimê ressurge com recado enigmático após polêmicas com Lexa

Publicado a

em

O funkeiro MC Guimê apareceu em suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (29), com um recado para lá de misterioso. Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou uma reflexão que falava sobre não esperar por mudanças nos outros. Vale lembrar que recentemente, o artista protagonizou um escândalo envolvendo uma suposta traição de sua ex-esposa Lexa.

Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB23 compartilhou um diálogo que dizia: “‘Mestre, o que significa trabalhar em sí mesmo?’. ‘Significa parar de esperar que os outros mudem’”, refletiu o post compartilhado por MC Guimê. Vale lembrar que nessa semana, sua mãe biológica veio à público e detonou sua ex-nora Lexa.

Em entrevista Maria Cristina declarou que a cantora traia MC Guimê há pelo menos dois anos. Após a enorme repercussão em torno de sua fala, a matriarca voltou atrás e afirmou que não poderia afirmar que Lexa era infiel há tanto tempo com seu filho. Mas a redenção parece não ter surtido efeito, já que, Darlin Ferrattry mãe de Lexa, tomou decisão de processar a mãe do funkeiro.

Em entrevista ao “Fofocalizando”, a empresária ainda respondeu as acusações da mãe de seu ex-genro: “Eu sinceramente gostaria de pedir pra essa senhora, Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa. Que ela parasse se expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? Já não basta? É sério isso?”.

Relembre:

A informação de que Lexa teria traído o cantor MC Guimê foi divulgada em primeira mão na última sexta-feira (23), pela jornalista Fábiola Reipert durante o programa “Balanço Geral”, da Record TV. De acordo com a colunista, MC Guimê teria recebido um vídeo “comprometedor” da cantora com um de seus bailarinos e decidido por um fim no casamento.

Mais tarde naquele mesmo dia, a jornalista Fábia Oliveira trouxe com exclusividade a identidade do bailarino. De acordo com a comunicadora, trata-se do dançarino Gabriel Felinto que já acompanha a artista há anos, tendo participado de grandes apresentações de Lexa, como no Prêmio Multishow” e em seu show no “Rock in Rio”, em 2022.

(Reprodução/redes sociais)

(Reprodução/redes sociais)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense