Matheus Abreu tranquiliza fãs após acidente de moto: ‘Um susto grande’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Matheus Abreu tranquiliza fãs após acidente de moto: ‘Um susto grande’

Publicado a

em

Matheus Abreu teve sua alta hospitalar nesta manhã de quinta-feira (31) e utilizou as plataformas de mídia social para tranquilizar seus seguidores.

O intérprete do personagem em ‘Vai na Fé’ compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual compartilhou os pormenores do acidente de motocicleta que ocorreu na segunda-feira (28).

“Olá a todos! No começo desta semana, enfrentei um acidente que atraiu considerável cobertura midiática. Por isso, estou fazendo este comunicado para assegurar que estou bem. Já estou em casa após ter recebido alta hospitalar. Foi um susto considerável, mas agora estou bem”, afirmou ele.

Na sequência, o artista expressou gratidão pelo apoio do público. “Minha prioridade será concentrar-me completamente na minha recuperação. Portanto, gostaria de agradecer pelas mensagens, pelo carinho e pelo apoio que todos me deram”, concluiu ele.

Matheus também descreveu os detalhes do incidente. “O susto foi notável, pois eu estava pilotando a moto na via principal de um bairro, quando um carro que retornava decidiu parar de repente. Enquanto eu passava, o carro repentinamente acelerou em minha direção, colidindo com a minha moto e me derrubando, o que causou algumas escoriações”.

“Contudo, graças a Deus, estou bem, e é isso. Estou focado inteiramente na minha recuperação. Agradeço imensamente por toda a preocupação, carinho e mensagens de apoio”, concluiu ele.

Matheus Abreu

Matheus Abreu

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense