Marcynho Sensação e Heitor Costa lançam o novo single “Viver É Diferente de Tá Vivo” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Marcynho Sensação e Heitor Costa lançam o novo single “Viver É Diferente de Tá Vivo”

Publicado a

em

Prepare-se para dançar e se divertir com o mais recente lançamento musical de Marcynho Sensação e Heitor Costa. Os dois astros se uniram para criar o vibrante single “Viver É Diferente de Tá Vivo”, que estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de sexta-feira, 10 de maio.

“Viver É Diferente de Tá Vivo” é uma celebração da vida e da alegria de viver o momento presente. Marcynho Sensação, conhecido por seus sucessos como “Parada Louca” e “Revoada no Colchão”, traz sua energia contagiante para esta colaboração com Heitor Costa, resultando em uma música que promete ser o hino das festas e das noites animadas.

Fotos: Thiago Aragão - Divulgação - Karine / Caldi

Fotos: Thiago Aragão – Divulgação – Karine / Caldi

A letra da música, escrita por Maycow Wesley, DG, Batidão Stronda, Jotapê Compositor e César Cunha, reflete a mentalidade daqueles que preferem aproveitar a vida ao máximo, sem se preocupar com as consequências até segunda-feira. É uma mensagem divertida e revigorante que convida os ouvintes a se entregarem à diversão e à descontração.

Fotos: Thiago Aragão - Divulgação - Karine / Caldi

Fotos: Thiago Aragão – Divulgação – Karine / Caldi

“Viver É Diferente de Tá Vivo” não é apenas uma música, é uma experiência que captura a essência da juventude e da alegria de estar vivo. Com sua batida irresistível e letras que ressoam com pessoas de todas as idades, este single promete ser um sucesso instantâneo.

Fotos: Thiago Aragão – Divulgação – Karine / Caldi

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense