Marcos Mion dá uma de Mãe Dinah e acerta futuro no Caldeirão – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Marcos Mion dá uma de Mãe Dinah e acerta futuro no Caldeirão

Publicado a

em

Marcos Mion surpreendeu o público do programa “Caldeirão,” da Globo, no sábado (21), ao fazer uma previsão inesperada durante a gravação do programa.

Durante o quadro “Tem ou Não Tem,” que contou com a participação da ex-ginasta Daiane dos Santos e o elenco do “Saia Justa” do GNT, incluindo Gabriela Prioli, Astrid Fontenelle, Bela Gil e Larissa Luz, as convidadas tentavam adivinhar quais esportes tinham chances de trazer medalhas para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que estavam ocorrendo em Santiago, no Chile.

Marcos Mion dá uma de Mãe Dinah e acerta futuro no Caldeirão - Foto: TVGlobo

Marcos Mion dá uma de Mãe Dinah e acerta futuro no Caldeirão – Foto: TVGlobo

No entanto, o skate não foi mencionado como um esporte com potencial medalhista pelas competidoras. Foi neste momento que Marcos Mion fez um comentário para Raíssa Leal, que havia conquistado a primeira medalha de ouro para o Brasil na competição, surpreendendo a todos.

Mion expressou seu “orgulho total” pela atleta, que disputou as finais do Street com Pamela Rosa. O apresentador não estava ciente da conquista de Raíssa até aquele momento.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense