Marco Pigossi surge caracterizado como médico em série internacional; veja imagem – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Marco Pigossi surge caracterizado como médico em série internacional; veja imagem

Publicado a

em

Recebemos a primeira imagem do ator brasileiro Marco Pigossi (34) caracterizado como o seu personagem da série Gen V, produção da Amazon Prime Video que estreia no catálogo da plataforma de streaming em 29 de setembro.

Na trama, Marco Pigossi irá interpretar o médico Dr. Edison Cardosa. A série é um spin-off do sucesso The Boys, também da Amazon, e promete expandir o universo diabólico da série que mostra as facetas dos super-heróis.

Gen V mostra a Universidade Godolkin, faculdade de prestígio que admite apenas super-heróis. Nela, os estudantes são treinados para se tornarem a próxima geração de heróis, e aprenderem a também tirar lucro disso.

Enquanto os estudantes se preocupam em se tornarem populares e conquistarem boas notas, a série mostra que as consequências dos atos são muito maiores quando os superpoderes dos jovens são envolvidos, e então, após uma situação sinistra acontecer, os personagens serão postos à prova.

Além de Marco Pigossi, a série contará com nomes como Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Asa Germann no elenco.

Além disso, a série também vai contar com convidados especiais no elenco, como Clancy Brown e Jason Ritter, e terão aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reencenando seus personagens da série The Boys.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense