Luiza Possi surge abalada e confirma morte de músico: ‘Grande parceiro’ – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Luiza Possi surge abalada e confirma morte de músico: ‘Grande parceiro’

Publicado a

em

A cantora Luiza Possi usou as redes sociais para compartilhar uma triste notícia na véspera de Natal. Neste domingo, 24/12, ela publicou uma vídeo revelando que seu amigo de longa data e parceiro de estrada, Ivan Teixeira, faleceu. O pianista sofreu uma grave acidente de carro.

Abalada, a cantora destacou que eles eram amigos há 19 anos e eram inseparáveis. “Eu queria muito estar aqui para dizer ‘Feliz Natal’, mas eu estou aqui para dizer que hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Hoje é o dia em que venho dar a notícia que faleceu, tristemente, acidentalmente, uma das pessoas mais importantes da minha vida, Ivan Teixeira, meu pianista há 19 anos, meu amigo pessoal”, iniciou.

E seguiu dizendo: “Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras e que só dizia: ‘sim, vamos tentar, vamos fazer’. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer o show de piano e voz, eu não substituia ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era o show”.

Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi – Reprodução/Instagram

Ainda mais, no vídeo Luiza Possi ressaltou: “Ivan deixa duas filhas, por quem tenho um enorme carinho, Helena e Bia. O Ivan foi um exemplo de um homem que lutou pela sua felicidade, um homem que deixou de ser publicitário para ser pianista, para lutar pelo seu sonho. Um homem que, no final da vida, sem saber que era o final da vida, viveu um grande amor, que ele queria viver, não se privou de nada. O Ivan é um exemplo, ele era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias. Eu vou sentir uma falta enorme e eu quero deixar aqui as minhas condolências à família do Ivan, aos amigos, minha banda, minha equipe, que deve estar passando por uma dor muito grande, assim como eu. Em estado de choque. Vá com Deus, Ivan, eu amo você e vou te amar para sempre”.

O acidente de Ivan aconteceu em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul. Segundo as informações reveladas pela imprensa local, o músico estava em um veículo na companhia de uma mulher quando o carro capotou. Os dois morreram no local do grave acidente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense