Luiz Bacci desabafa e revela luta contra vício – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Luiz Bacci desabafa e revela luta contra vício

Publicado a

em

O jornalista Luiz Bacci  abriu o coração em entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar na noite de domingo, 27/08. Além de falar da vida profissional, ele surpreendeu ao revelar que lutou contra um vício.

Durante o bate-papo, o jornalista contou que o problema desenvolveu durante a pandemia da Covid-19. Bacci afirmou que viciou em remédios para dormir.

“Isso aconteceu durante a pandemia… Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo”, iniciou.

Em seguida, ele continuou: “Me sugeriram um remédio para dormir, mas foi terrível. Um dia eu acordei de madrugada e tinha e tinha uma feijoada em cima dessa mesa. Eu disse assim: ‘Mas o que essa feijoada está fazendo aqui?’. E a feijoada ainda estava comida”.

Luiz Bacci desabafa e revela luta contra vício

Luiz Bacci desabafa e revela luta contra vício

“Me livrei”

Com isso, eu fui direto consultar o aplicativo de comida e descobri que, horas antes, eu mesmo havia pedido essa feijoada. Mas eu não me lembrava mesmo. Daí eu falei: ‘Não, essa caminho não dá’. Enfim, eu me livrei”, concluiu Luiz Bacci sobre o vício.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense