Lucas Souza é acusado de dopar Jojo Todynho para não ter relações sexuais – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Lucas Souza é acusado de dopar Jojo Todynho para não ter relações sexuais

Publicado a

em

A equipe de Lucas Souza divulgou uma nota em que nega as acusações de que o participante de A Fazenda 15 teria dopado Jojo Todynho para evitar ter relações sexuais durante o período em que os dois foram casados. Na noite desta sexta-feira (10), os representantes do militar afirmaram que já acionaram os advogados e vão tomar medidas judiciais cabíveis contra os propagadores da polêmica informação.

“A equipe de Lucas Souza expressa profunda indignação diante das repugnantes acusações circulando nas redes sociais, especialmente no Twitter. Desmentimos categoricamente qualquer insinuação de que Lucas teria dopado sua ex-esposa, considerando essas alegações infundadas e absurdas”, inicia a nota nos perfis oficiais, que ressalta qualidades do namorado de Jaquelline Grohalski fora do reality show da Record.

“[Ele] é comprometido com o respeito, inclusão e dignidade, repudiando qualquer forma de discriminação. Pedimos a todos que verifiquem a veracidade das informações antes de compartilhá-las ou de realizar comentários injustos. Alertamos para a gravidade das calúnia, não apenas prejudiciais, mas também ilegais, configurando crime. A propósito, informamos que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os propagadores dessa fake news”, afirma ainda.

Jojo Todynho e Lucas Souza – Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e Lucas Souza – Foto: Reprodução/Instagram

Em A Fazenda 15, Lucas Souza vem sendo ameaçado por alguns participantes de ter um segredo exposto em rede nacional. Kally Fonseca, por exemplo, teria afirmado saber algo sobre o influenciador que poderia derrubá-lo no jogo. Cezar Black deu a entender que a vocalista da banda Cavaleiros do Forró teria lhe contato a informação, o que levantou suspeitas do público. Durante sua permanência na casa, Cariúcha também afirmou poderia “acabar” com o militar se contasse o segredo.

Até o momento desta publicação, Jojo Todynho não se pronunciou sobre a polêmica acusação contra o seu ex-marido. Ela, no entanto, já havia dito que “só ela sabe o que passou no relacionamento”. A equipe de Lucas Souza finaliza a nota repudiando os rumores propagados por alguns internautas no X (antigo Twitter). “Portanto, instamos a responsabilidade ao abordar informações e condenamos veementemente estratégias tão sórdidas no contexto do jogo”.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense