Lore Improta passa mal, esclarece se é gravidez e faz apelo aos fãs – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Lore Improta passa mal, esclarece se é gravidez e faz apelo aos fãs

Publicado a

em

Nesta quinta-feira (10), Lore Improta colocou um fim a rumores de uma nova gravidez. Após um mal-estar repentino, a apresentadora usou as redes sociais para negar que esteja esperando um novo bebê e fazer um apelo aos fãs.

Nos stories do Instagram, a loira admitiu que passou os últimos dias vomitando e no banheiro e que teria escondido os sintomas para evitar rumores. “Gente, ontem eu não quis falar sobre porque eu sabia que iriam sair matérias com o pessoal falando que eu estava grávida. Eu ia falar: ‘Ah, gente, tô enjoada, tô vomitando’. E por isso eu não falei o que estava acontecendo, mas hoje tive que falar porque eu tenho um evento e estou realmente vomitando, com diarreia, tô passando mal um pouco”, afirmou.

Lore então reforçou que não é uma gestação, mesmo tendo vontade de ter outro filho. “Não estou grávida, não é gravidez. Quero muito um nenenzinho, mas não vai ser agora. É alguma infecção intestinal ou uma coisa viral”, disse a mãe de Liz, fruto do casamento com Léo Santana.

Lore, Leo e a filha do casal, Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a bailarina fez um apelo aos seguidores, já que sabia que a história chegaria aos ouvidos de sua mãe, Lia Mara Improta. “Por favor, não fiquem falando que eu estou grávida na internet porque minha mãe infarta a cada momento…”, pediu ela. “Minha mãe morre do coração achando que eu tô mentindo pra ela”, acrescentou. Ela disse, ainda, suspeitar de uma infecção intestinal, e por isso está consumindo somente água de coco para evitar piora

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense