Live Solidária “Todos pelo Rio Grande do Sul” – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Live Solidária “Todos pelo Rio Grande do Sul”

Publicado a

em

Multiforme filmes apresenta evento beneficente com Palankin, Marcos Freire, Relevans Music e Thomas Borges para arrecadar fundos em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A multiforme filmes apresenta a Live “Todos pelo Rio Grande do Sul”, um evento solidário com a participação dos artistas Palankin, Marcos Freire, Relevans Music e Thomas Borges.

A transmissão ao vivo acontecerá nesta quinta-feira, dia 16 de maio, às 20h, nos canais da Paz Church e da produtora Multiforme filmes.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar as vítimas das enchentes e chuvas que têm devastado o estado do Rio Grande do Sul nas últimas semanas. Essas catástrofes são conseguências das mudanças climáticas e deixaram inúmeras famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade, e agora, mais do que nunca, a solidariedade é essencial.

Durante a live, os espectadores poderão desfrutar de performances musicais emocionantes, além de contribuir com doações que serão destinadas diretamente ao auxílio das pessoas afetadas. Esta é uma oportunidade única para unir forças e apoiar aqueles que mais precisam neste momento difícil.

Não perca a chance de fazer a diferença! Acompanhe a Live Solidária “Todos pelo Rio Grande do Sul” e ajude a trazer esperança e reconstrução para as comunidades atingidas. A solidariedade de todos é fundamental para superar essa crise e reconstruir o futuro de muitas famílias gaúchas.

https://youtube.com/channel/UCDO7lJ2ebNyggPoHVWgpRnQ?si=tmzQS-aSoZyizYnd
https://youtube.com/@multiformefilmes?si=6EA2REAeIUgErimf

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense