Liliane Queiroz participa do programa Giro do Boi do canal Rural – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Liliane Queiroz participa do programa Giro do Boi do canal Rural

Publicado a

em

Liliane Queiroz, conhecida como “a dama do agro”, foi uma das convidadas do quadro “Orgulho de ser Pecuarista”, programa Giro do Boi, exibido pelo canal Rural no dia 16 de fevereiro de 2023.

Nome conhecido da pecuária e agricultura no estado de Minas Gerais, ganha cada vez mais destaque no cenário agrícola nacional.

Ela conta que durante sua participação no programa Giro do Boi falou do orgulho de seu trabalho, trajetória na pecuária e de todos os desafios que envolvem o segmento.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que construí na agricultura e pecuária, atividade que precisei quebrar todas as barreiras possíveis para uma mulher do campo ganhar seu espaço”, diz Liliane.

Gestora das fazendas Primavera e São José, localizadas na cidade de Unaí, Minas Gerais, Liliane explica que o título de “dama do agro” foi uma conquista, fruto do seu trabalho na integração da agricultura e da pecuária.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Não sou pecuarista fake ou de enfeite e me enquadro no time dos que pegam o boi pelo chifre. Coloco a mão na terra, vou para o curral e todo dia estou na lida. Sou bisneta, neta, filha, esposa, nora, mãe de produtores rurais e a paixão pela pecuária corre como sangue em minhas veias. Sou pecuarista de paixão”, completa a “dama do agro”.

Tricampeã na categoria novilha do “Circuito Nelore de Qualidade” da unidade Friboi de Ituiutaba, Minas Gerais, foi também uma das vencedoras do prêmio “Mulheres do Agro 2021” concedido pela BAYER e ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense