Kevinho surpreende a mãe, em tratamento contra câncer, com música – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Kevinho surpreende a mãe, em tratamento contra câncer, com música

Publicado a

em

Kevinho, de 25 anos de idade, usou o seu Instagram, na noite desta quarta-feira (6), para postar uma emocionante carta aberta musicada à mãe, Sueli Azevedo, que está em tratamento contra um câncer de mama.

Na publicação, o cantor mostra ele e a mãe em uma casa de espetáculos, com direito a beijo nela e Sueli na plateia vendo o filho no palco. Ele ainda postou um vídeo, em que Sueli, muito emocionada, assiste ao filho cantando a música que fez pra ela.

“Carta aberta pra minha rainha! Eu sempre fui o moleque dos hits. Mas não existe hits se não tem você aqui. Sei que, ultimamente, não ando bem, mas por você eu não posso deixar a peteca cair. Sei que a vida é uma roda gigante. No topo, eu fiquei vários anos por lá. Rodei o mundo, fiz várias turnês. Mal sabia eu o que estava pra chegar”, começou ele, citando a lera da música.

“Sei que é forte para suportar. Sei que é meu chão pra eu não escorregar. E também sei que se for preciso eu tiro do meu só pra poder te dar. Lembro como fosse hoje quando você colocava a bandana pra me arrumar. Hoje você tá linda de turbante. Nem toda rainha usa coroa. E você tá aqui para poder provar”, completou.

Kevinho surpreende a mãe, em tratamento contra câncer, com música - Foto: Instagram

Kevinho surpreende a mãe, em tratamento contra câncer, com música – Foto: Instagram

“Por um deslize o meu mundo quase sucumbiu. Coração acelerou na garganta senti um frio. Notícia inesperada, deu um gancho sem avisar, tivemos que ser forte ao te ver chorar. Oh, mãe, eu sei que essa batalha a gente vai ganhar. Você é bem mais forte do que imaginar. Do seu ventre gerou minha luz. E sua luz hoje é o que me conduz. Desculpa se a minha lágrima rolar. E a cada sessão que tive que segurar. Hoje só irradia o bom. Ver você sorrindo aquece o coração. ‘Oh Mãe'”, finalizou ele.

Nos Stories, Kevinho explicou como está sendo o processo da doença da mãe no último ano, que fez com que ele se afastasse das redes sociais para cuidar dela. Ele ainda explicou que a reação da mãe no vídeo é genuína, pois ela estava ouvindo a canção pela primeira vez.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense